Foi de facto um enorme orgulho quando lançamos o nosso primeiro cliente. Corria o ano de 2018, mais precisamente Abril, instalamos a aplicação, o cliente começou a faturar e até hoje, sabendo que estas coisas nem sempre correm assim tão facilmente, devido a nossa experiencia, já houve outras situações, com outras soluções em que comercializaram as mesmas, mas quase que arrisco-me a dizer que nem testadas estavam! Temos um enorme cuidado, desde o primeiro dia com o departamento de qualidade, quando lançamos uma nova versão, tem de estar testado e bem testado, porque de outra forma só vai trazer mais problemas. Mas o cliente está a espera das ultimas funcionalidades/atualizações e ninguém quer esperar muito tempo, mas mais uma vez a experiencia fala mais alto, o produto tem de passar os testes mínimos para poder ser lançado, essa missão dá nos um destaque, quando lançamos algo os nossos parceiros sabem que dificilmente há problemas, isso é um enorme orgulho para toda a equipa.
Outra alegria para a equipa é a forma como ainda hoje o cliente aceita o produto, a facilidade de navegação, frontoffice e BackOffice de uma forma muita simples, acho que quanto mais simples forem elaboradas as funcionalidades mais fácil vai ser para o cliente se adaptar.